Capela Nossa Senhora Aparecida

Capela Nossa Senhora Aparecida

O turismo religioso se apresenta como um dos segmentos que mais cresce atualmente em nosso país.  Rico em diversidade cultural e espiritual, o Brasil é um destino de escolha certa para aqueles que desejam mergulhar na experiência do turismo religioso.

O Cristo Redentor é o primeiro Santuário a céu aberto do mundo.  Além de ser um local visitado por milhares de pessoas diariamente, o monumento chama atenção também daqueles visitam pelo propósito do turismo religioso, pois também abriga em sua base a Capela de Nossa Senhora Aparecida, onde, além de cerimônias particulares, também são celebradas missas.

A Santa Missa é o maior ato de adoração a Deus. Na celebração da Eucaristia, aos pés do Cristo Redentor, o peregrino pode perceber, com clareza, a obra da redenção, que Jesus nos conquistou, com sua morte e ressurreição.

A Capela fica aberta à visitação e orações.   Pedidos de agendamentos de missa devem ser realizadas somente através do site oficial do santuário em santuariocristoredentor.com.br e você pode obter maiores informações também pelo telefone (21) 4101-0775.

Para chegar ao Cristo Redentor de forma fácil e com muita comodidade, embarque conosco.  O Trem do Corcovado parte a cada 20 minutos de nossa estação, na Rua Cosme Velho, 513 e, em cerca de 20 minutos por um passeio em meio à Mata Atlântica da Floresta da Tijuca, te leva até o monumento eleito uma das 7 maravilhas do mundo moderno. 

Compre seu ticket antecipado aqui em nosso site, escolhendo o melhor dia e horário para embarcar rumo à esta experiência única.

 

Siga nossas redes sociais e confira todas as novidades:

Instagram do Trem do Corcovado - Transporte oficial para chegar ao Cristo Redentor  Facebook do Trem do Corcovado - Transporte Oficial para chegar ao Cristo Redentor  Twitter do Trem do Corcovado - Transporte oficial para chegar ao Cristo Redentor